segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Registro - Opinião sobre a Mostra Associata 2013.

A Mostra de Teatro da Associação dos Artistas Teatrais de Araçatuba e Região é uma forma de apoiar os grupos da região e mostrar realmente o que está sendo produzido atualmente, e ao mesmo tempo dando a oportunidade desses artistas participarem de evento teatral que já faz parte do calendário da cidade; o "FESTARA" Festival Nacional de Teatro de Araçatuba-SP. 
EM 2013 quatro peças da Mostra foram selecionadas para o FESTARA. 
-----
Fico feliz que a montagem "Limpomédia" que eu coordeno e participo foi uma das quatro, porém fico triste por saber que uma região ao redor de uma cidade com quase duzentos mil habitantes (Araçatuba) tenham tantos artistas que resistem em participar de um evento tão lindo como esse. Digo isso porque apenas quatro grupos se inscreveram. Será que temos apenas quatro grupos mesmo? Não.
Onde estão os artistas teatrais de nossa região que só reclamam que não tem oportunidade, que a cultura teatral está fraca? Se escondem! Estão com medo!
Com toda a certeza do mundo esclareço o que é óbvio, as coisas só acontecem porque ainda existem pessoas que acreditam numa transformação através da arte, sim, com todos os defeitos e problemas, ainda existem pessoas de boa vontade.
-----
Obrigado a todos que participaram da Mostra de Teatro Asssociata 2013! 
E aqueles que não participaram, se preparem o FESTARA vem aí com diversos espetáculos de todos os gêneros e segmentos e graças a Deus estarei novamente presente ! Organizando e Atuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário