sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ser engraçado...

Se isso é coisa de ator, então sou mesmo um.
[Realmente], por mais que eu queira, não consigo não querer ser engraçado mesmo sendo natural sem interpretações, com textos e tal. É que em muitos momentos da minha louca e impressionante vida, pelo menos em 75% das situações já ocorridas, as coisas mais engraçadas aconteceram porque eu premeditei, resumidamente, porque eu 'quis', não estou querendo demonstrar um certo orgulho disso, mas sim algo incontrolável que acontece com minha pessoa. No meu ponto de vista, o interessante disso tudo é que por varias vezes passei por bobo, idiota, nervoso, louco pelo simples desejo de ver 'pessoas rindo' por um motivo pelo qual eu fui responsável enquanto {ator}, sendo o personagem protagonista ou até mesmo um coadjuvante na oportuna ocasião  para a comédia real. Me vi varias vezes tropeçando, peidando, sendo inocente de mais, e até mesmo mentindo para ver um sorriso, uma gargalhada no rosto de alguém, e hoje com meus 25 anos, se me faltam muitas coisas materiais financeiramente falando, o que ainda me conforta é que me sobram momentos engraçadas para lembrar detalhadamente e poder rir, rir daquilo que fiz e fez alguém rir,  e isso me inspira. Talvez tudo isso aconteça por conta de uma loucura minha, mas prefiro pensar que faço isso devido ao que já está confirmado para mim (experientemente falando é claro), que é ter a certeza de que quando rimos, estamos vivendo mais intensamente e positivamente. E se eu contribuo com essa positividade e intensidade de viver do meu 'outro', ou meu 'próximo', porque parar ? Fala sério, (também eu não conseguiria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário